Games

SUPER SMASH BROS DLC: Sora é lutador final no Ultimate

Além do ersonagem da série Kingdom Hearts outros estão inclusos no pacote

Compartilhe:
05/10/2021 - 12h19min Corrigir

Na transmissão ao vivo do Nintendo Direct algumas semanas atrás, os fãs especularam que poderiam descobrir quem seria o último personagem remanescente na extensa programação “Super Smash Bros. Ultimate”. Em vez disso, descobrimos que Chris Pratt interpretará Mario em um longa-metragem.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mas hoje, no final da Nintendo, a transmissão ao vivo do Sakurai Presents, o diretor do jogo Masahiro Sakurai, revelou que o último lutador a ser adicionado ao "Super Smash Bros. Ultimate" será Sora da série "Kingdom Hearts". Os jogos “Kingdom Hearts”, lançados pela primeira vez em 2002, apresentam personagens dos universos Disney e Pixar. Sora é o personagem principal da franquia, empunhando um keyblade - mas uma pequena corrente com o logotipo do Mickey Mouse está pendurada em sua arma. Embora Sora seja o favorito dos fãs de videogame, alguns podem achar um pouco chocante ver a forma do Mickey Mouse ao lado de personagens como Mario e Pikachu. Sora vem com nove músicas e um novo palco, o Hollow Bastion, que é um castelo dos jogos “Kingdom Hearts”.

Isso marca o 82º personagem jogável a ser adicionado ao amado jogo, que foi lançado para Nintendo Switch em dezembro de 2018. Mas os fãs de "Doom" podem pelo menos fingir ser "Doom Slayer" com uma nova roupa Mii - outras roupas Mii incluem personagens de “Splatoon”.

Sakurai disse na transmissão ao vivo que há seis anos, quando "Super Smash Bros." para Nintendo 3DS e Wii U postou uma cédula pedindo aos fãs que votassem em quais personagens eles queriam em “Smash”, o novo lutador mais solicitado foi Sora. O diretor do jogo acrescentou que Sora será um personagem mais fácil de jogar, tornando o lutador adequado para iniciantes.

Para usar o Sora, disponível em 18 de outubro, os jogadores podem baixar o Fighters Pass Vol. 2 expansão, que custa $ 29,99, em torno de R$163,00 mas personagens de expansão individuais também podem ser adicionados ao jogo por $ 5,99, aproximadamente R$32,00.

Outros personagens neste pacote de expansão incluem Steve / Alex de "Minecraft", Sephiroth de "Final Fantasy 7", Pyra / Mythra de "Xenoblade Chronicles 2", Kazuya Mishima de "Tekken" e Min Min de "Arms".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS