Games

SAIU! Coleção RGX 11z Pro chega hoje na loja de VALORANT

Veja o que está incluso no pacote

Compartilhe:
06/10/2021 - 12h15min Corrigir

O pacote RGX 11z Pro é inspirado em hardware de jogos de última geração com luzes LED emissivas, componentes mecânicos giratórios tácteis e plástico reforçado premium.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A nova linha de skins vem em quatro cores diferentes: verde, azul, vermelho e amarelo. Todas as versões apresentam o mesmo design, com o colorido presente em toda a arma sobre uma camada translúcida mostrando os mecanismos internos de cada arma. Inspecionar cada arma muda a cor das luzes.

O RGX Pro Bundle apresenta novas skins para o Frenzy, Guardian, Stinger, Vandal e um novo corpo a corpo Katana. Cada arma pode ser atualizada cinco vezes e os primeiros quatro níveis adicionam novos efeitos visuais e animações. O quinto nível adiciona um contador de mortes na parte de trás de cada arma, rastreando quantas mortes um jogador consegue em uma rodada. O rastreador não rastreia um número vitalício de mortes com uma arma e reinicia a cada rodada. Os fãs também podem esperar um finalizador único, atualizando totalmente suas armas.

A RGX Katana começa como uma adaga futurística com o mesmo design das peles de armas. Mas atualizá-lo para o nível dois permite que os jogadores estendam a faca em uma katana quando equipam a arma, resultando em uma empolgante espada futurística. O pacote também inclui companheiros de armas reativas que reagem ao disparar cada arma e novos decalques de acerto na parede com a mesma cor de LED de destaque que você equipou.

O que inclui o RGX 11z Pro Bundle?

O pacote inclui:

  • Contador de mortes que mostra o número de inimigos mortos a cada rodada (exibe EZ no final da rodada e reinicia)
  • Decalques Emissive Wall Hit - buracos de balas / decalques têm a mesma cor de LED de destaque da sua arma
  • Mudanças de cor na inspeção da arma
  • Novo tipo de corpo a corpo - primeira katana no jogo
  • Companheiros de armas reativas - o companheiro de armas reage quando você dispara sua arma.

 A coleção completa custa 8700 VP (Valorant Points), cerca de R$ 240.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES