Games

Confira os links de GIROS GRÁTIS no COIN MASTER desta quinta (14)

Veja na matéria

Compartilhe:
14/10/2021 - 13h49min Corrigir

Coin Master, o jogo para celular single-player criado pelo estúdio israelense Moon Active é jogado por muitas pessoas. O objetivo do Coin Master é construir sua aldeia girando a máquina caça-níqueis e ensacando moedas suficientes para comprar atualizações. Além disso, os jogadores também podem invadir e atacar as aldeias de outros rivais para roubar algumas de suas moedas. Eventos aleatórios e outras mecânicas, como coleta de cartas, torneios e gerenciamento de animais de estimação, também fazem parte do jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Giros no Coin Master para hoje

No Coin Master, as moedas são o recurso básico necessário para progredir no jogo e, portanto, todo jogador precisa delas. As rodadas grátis permitem que os jogadores obtenham as moedas tão necessárias que faltam no jogo. No entanto, uma vez que o jogador tenha usado todas as rodadas grátis disponíveis durante o dia, ele deve comprar rodadas ou moedas com dinheiro real para continuar a melhorar sua vila. Mas gastar dinheiro não é adequado para todos e, em vez disso, pode-se procurar alternativas. É aí que esses links de giros grátis do Coin Master para moedas e giros grátis entram em cena.

No entanto, uma vez que o jogador tenha usado todas as rodadas grátis do dia, ele terá que comprar rodadas ou moedas com dinheiro real para continuar a melhorar sua vila. Mas gastar dinheiro não é adequado para todos e, em vez disso, pode-se procurar alternativas. É aí que esses links diários para moedas e giros grátis entram em cena.

Em sua página do faceboo, o game posta diáriamente links com giros extra, em alguns é necessário cumprir missões como se inscrever no canal do YouTube do Coin Master

Dependendo do nível dos jogadores, o valor real das moedas que eles recebem desses links pode variar. As rodadas permanecerão as mesmas independentemente do nível, mas as moedas irão variar. Por exemplo, em níveis mais baixos, alguns jogadores receberam 600.000 em vez de 1 milhão, mas em níveis posteriores, eles receberam 1,2 milhão. Jogadores com níveis mais altos também relataram até 25 milhões de moedas por link.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)