Games

EA Sports bane mais de 30 mil jogadores de FIFA 22 por se aproveitarem de bug

Glitch permitia os jogadores a desistirem de uma partida no FUT Champions sem sofrer derrota

Compartilhe:
20/10/2021 - 10h33min Corrigir

A EA Sports baniu mais de 30 mil jogadores de FIFA 22 por sete dias após explorar uma brecha que lhes permitia deixar as partidas sem sofrer derrota.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O FIFA 22 já está no mercado há quase três semanas, o que provavelmente significa que seus jogadores já participaram de mais de um bilhão de partidas. Isso é baseado na revelação da EA de que 460 milhões de partidas foram jogadas menos de uma semana após o lançamento do jogo. O que não está claro é se esse total inclui partidas que terminaram prematuramente.

Os jogadores de FIFA saberão que as partidas que terminam antes de 90 minutos completos são comuns. Seja devido a uma queda de conexão ou a raiva de alguém desistir depois de sofrer quatro gols no rebote. Isso geralmente resulta em quem terminou a partida sofrendo uma derrota ainda mais acentuada do que teria se tivesse ficado por aqui. No entanto, muitos jogadores descobriram recentemente que desistir de uma partida na FUT Champions significava que eles não sofreram nenhuma derrota.

A EA revelou por meio de sua conta do FIFA Direct Communication no Twitter que havia resolvido o problema. Acrescentou que também estava em processo de identificação daqueles que se aproveitaram dela antes de ser consertada. Quatro dias depois, a EA não apenas identificou mais de 30 mil jogadores que desistiram dos jogos do FUT Champions sem sofrer nenhuma derrota, mas também baniu todos por sete dias de jogar FIFA 22 online.

“Identificamos mais de 30 mil contas ativas que exploravam esse problema de forma consistente e as suspendemos do FIFA 22 online por 7 dias”, diz o tweet. Isso significa que os banidos perderão a chance de participar da FUT Champions Finals desta semana. O uso da palavra de forma consistente é a chave aqui. Se você desistiu de uma partida ou sua conexão caiu durante uma partida do FUT Champions, o banimento não deveria se aplicar a você. Apenas para aqueles que viram claramente o que estava acontecendo e usaram isso a seu favor.

O único problema agora é a duração da proibição. Embora o tweet afirme claramente que vai durar sete dias, um punhado de jogadores nas respostas afirmam que foram proibidos de jogar FIFA 22 online por 1000 dias. Se aplicado, isso os deixará sem a capacidade de jogar partidas online até FIFA 24. Se a série for mesmo chamada de FIFA nesse ponto. A EA continua a sugerir que está pensando seriamente em renomear os jogos após chamá-los de FIFA por quase três décadas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET