Games

Chris Redfield e Jill Valentine, de Resident Evil, chegam ao Fortnite

As roupas e equipamentos estão disponíveis para compra em pacotes separados

Compartilhe:
25/10/2021 - 11h24min Corrigir

O carinho da Epic Games pela Capcom continua inabalável. A desenvolvedora do Fortnite adicionou lendários personagens de Resident, Evil Chris Redfield e Jill Valentine (também conhecido como o "mestre do desbloqueio") para o jogo, completo com vários acenos para a franquia de matança de zumbis. Chris e Jill têm roupas alternativas que combinam com suas aparições em Village e Nemesis, enquanto o Back Bling oferece três tons das ervas que sustentam a vida de Resident Evil. Há picaretas temáticas e até mesmo um emote de "passeio de boneca" tirando sarro da corporação fictícia menos favorita de todos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As roupas e equipamentos estão disponíveis para compra em pacotes separados de STARS Team e STARS Team Gear. Os pacotes de Resident Evil são particularmente oportunos devido ao Halloween e às hordas de "Cube Monsters" na temporada atual, e não ficaremos surpresos se eles perderem um pouco de seu brilho inicial. Ainda assim, este é um crossover de jogo Fortnite que faz sentido - Chris e Jill já estão bem vestidos para uma luta amarga pela sobrevivência.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETAABB