Games

DESPEDIDA! Veja 6 jogos que saem do Xbox Game Pass em novembro

Os fãs de Final Fantasy 8 terão uma má notícia neste mês

Compartilhe:
01/11/2021 - 12h35min Corrigir

A Microsoft adiciona novos jogos ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass regularmente, e já há vários títulos confirmados para novembro de 2021. Os novos jogos do Xbox Game Pass para novembro de 2021 incluem títulos altamente esperados como Forza Horizon 5 e Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition, mas enquanto os grandes jogos estão a caminho do Game Pass, alguns títulos também estão a caminho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Leia mais em: SAIU! Xbox Game Pass confirma 9 jogos para novembro, veja a lista

A Microsoft confirmou seis jogos que deixarão o Xbox Game Pass em novembro de 2021. Todos os seis jogos serão inicializados na segunda-feira, 15 de novembro, portanto, os assinantes do Game Pass ainda têm algumas semanas para jogar aqueles que estão interessados in. E como de costume, se algum assinante do Xbox Game Pass quiser adicionar esses jogos à sua coleção para que ainda possa jogá-los quando não for mais, poderá obter um desconto de 20%.

Indiscutivelmente, o jogo mais significativo que sai do Xbox Game Pass em 15 de novembro é Final Fantasy 8 HD. A remasterização do clássico JRPG da era PS1, Final Fantasy 8 HD tem uma série de melhorias de qualidade de vida para ajudar a modernizar a experiência para o público de hoje. Final Fantasy 8 HD saltou para o PlayStation Now, e uma vez que Final Fantasy 9 foi igualmente removido do Game Pass recentemente, não é um grande choque ver o FF8 partir também.

Jogos do Xbox Game Pass saindo em novembro de 2021

  • Final Fantasy 8 HD (Console e PC) - 15 de novembro
  • Planet Coaster (Cloud e Console) - 15 de novembro
  • Star Renegades (Cloud / Console / PC) - 15 de novembro
  • Streets of Rogue (Cloud / Console / PC) - 15 de novembro
  • The Gardens Between (Cloud / Console / PC) - 15 de novembro
  • River City Girls (Cloud / Console / PC) - 15 de novembro

15 de novembro também verá o Planet Coaster removido do Xbox Game Pass. Um simulador de gerenciamento de parque temático no estilo da série RollerCoaster Tycoon, o Planet Coaster recebeu fortes críticas na época de seu lançamento original em 2016. Qualquer pessoa interessada no gênero de gerenciamento ou construção de parque temático deve definitivamente considerar tentar enquanto ainda está disponível para jogar através do Xbox Game Pass.

Os outros jogos sendo removidos do Xbox Game Pass em 15 de novembro consistem em títulos independentes na forma de Star Renegades, Streets of Rogue, The Gardens Between e River City Girls. Todos os jogos que saíram do Xbox Game Pass em novembro de 2021 (que foram confirmados até agora, de qualquer maneira) receberam críticas positivas, então os fãs de seus respectivos gêneros podem querer dar uma olhada.

Enquanto isso, há um monte de novos jogos chegando ao Xbox Game Pass em novembro de 2021 também, incluindo Forza Horizon 5 e Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition, então os assinantes estão recebendo mais jogos do que eles estão perdendo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES