Games

8ª Temporada da Fortnite: como obter bomba de papel de Kunai

Paper Bomb Kunai pode ser encontrado em Fortnite falando com um NPC específico que vem de Naruto

Compartilhe:
17/11/2021 - 15h42min Corrigir

Depois do que parecem meses e meses de vazamentos, rumores e especulações, a Epic Games finalmente adicionou Naruto e sua gangue ao Fortnite , junto com algumas missões extras para os jogadores completarem. Para quem não sabe, Naruto é uma longa série de anime / mangá estrelada por um jovem ninja de Hidden Leaf Village. Para os fãs mais radicais de Naruto, eles podem ficar felizes em saber que Kakashi Sensei é agora um NPC oficial, junto com Ariana Grande, Scuba Jonesy e Raven.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após os jogadores falarem com Kakashi, eles podem entrar em uma questline Fortnite que começa com os jogadores explorando a localização de um OVNI. Depois disso, eles precisarão atacar os jogadores com um pouco de Paper Bomb Kunai , que é um item novo para Fortnite que se encaixa no tema Naruto / ninja para a questline. A Bomba de Papel Kunai causa cerca de 35 de dano a outros jogadores e pode ser lançada um de cada vez. No entanto, quando os jogadores usarem todas as Kunai, a nova arma mítica desaparecerá.

Onde encontrar a bomba de papel Kunai na 8ª temporada de Fortnite

Além de serem encontrados como saque no chão em Fortnite , os jogadores podem felizmente comprar Paper Bomb Kunai do próprio Kakashi por algumas barras de ouro. Para encontrar a localização do NPC de Kakashi, os jogadores devem ir para um local a oeste de Lazy Lake. Kakashi estará perto de algumas pedras no meio de um campo. A Bomba Kunai pode ser comprada por 150 barras de ouro, e Kakashi normalmente terá 3 em seu estoque.

Foto: Kunai

Foto: Kunai

Barras de ouro podem ser ganhas derrotando oponentes, vasculhando caixas registradoras e abrindo cofres. Os jogadores manterão todas as suas Barras de Ouro mesmo depois de perder uma partida de Battle Royale e continuarão a ser usadas durante a temporada Fortnite .

Para os jogadores que tentam completar a missão de Kakashi, atacar os jogadores com a Bomba de Papel Kunai não deve ser muito complicado, pois ela pode voar muito longe e causar uma explosão relativamente grande. Os jogadores também podem tentar atacar inimigos controlados por computador, como os guardas IO , e usar a Kunai neles. O jogo pode registrar isso como um ataque a um jogador, mesmo que ele não seja controlado por humanos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)