Games

Star Wars: The Old Republic: tudo sobre o legado dos Sith

A sexta expansão, Legacy of the Sith, tem data oficial de lançamento para 14 de dezembro

Compartilhe:
19/11/2021 - 15h59min Corrigir

Star Wars: The Old Republic fará seu aniversário de 10 anos em dezembro, e é difícil imaginar uma maneira melhor para o MMORPG comemorar esse marco do que com o lançamento de um novo pacote de expansão. Star Wars: The Old Republic anunciou esta sexta expansão, Legacy of the Sith, em julho, mas agora foi dada uma data oficial de lançamento para 14 de dezembro - apenas uma semana antes do aniversário no dia 20.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Além de entregar mais capítulos da narrativa dinâmica de alta qualidade pela qual a BioWare é conhecida, Legacy of the Sith está mudando o paradigma da Velha República com novos sistemas, criação de personagens e progressão de equipamentos. Game Rant foi convidado para um comunicado de imprensa especial onde deu uma primeira olhada em alguns dos locais, personagens, desafios e sistemas que aguardam os jogadores em apenas algumas semanas.

Estrelas antigas, novas guerras

Foto: Star Wars

The Old Republic: Legacy of the Sith levará os jogadores a pelo menos três novos locais; alguns jogadores irão reconhecer e outros nunca foram vistos antes. A maior parte da história acontecerá no planeta oceano Manaan. Os fãs de longa data de Star Wars reconhecerão Manaan do cenário anterior da expansão Shadow of Revan, fortalezas dos jogadores e ainda mais cedo de Knights of the Old Republic. O mundo natal de Selkath, que se assemelha ao bagre, é conhecido por seu suprimento natural de kolto - uma valiosa substância líquida usada para fins medicinais.

Embora Manaan seja conhecido por sua neutralidade, Legacy of the Sith vê o Império Sith tentando conquistar Manaan para que eles possam privar a República de seu suprimento de kolto. Sob a direção do dragoniano Darth Norok, um Lorde Sith de mentalidade logística que nunca perdeu um duelo de sabre de luz, o Império invadiu o mundo do oceano, criando bunkers subaquáticos protegidos para extrair o precioso material para si.

Os personagens da República se juntarão a Tau Idair e Arn Peralun, dois personagens introduzidos na expansão Onslaught, para convencer o durão como pregos selkath Coronel Gallo de que a República só quer ajudá-los a expulsar o Império de seu mundo. Os jogadores podem esperar ver outros rostos familiares também, como a colecionada Lana Beniko e o sincero Major Anri, bem como muitos personagens novos na Velha República.

Star Wars: The Old Republic planeja expandir Manaan em patches futuros após a chegada de Legacy of the Sith. Algum tempo depois do novo ano, será adicionada uma nova área de final de jogo em Manaan, onde os jogadores podem participar de missões repetíveis para ganhar novos equipamentos e equipamentos.

Flashpoints e operações

Foto: Star Wars

Eventualmente, os personagens do Império e da República serão levados ao mundo de Elom; um planeta mencionado antes nos extensos mitos de Star Wars, mas nunca mostrado. Eles vêm para o planeta montanhoso em busca de Darth Malgus - renegado Sith Lord e garoto-propaganda de Star Wars: The Old Republic. Malgus está procurando algo nas ruínas de um esquecido Lorde Sith chamado Darth Null. A República enviou equipes de ciência para investigar as ruínas, enquanto o contato do Imperador, Darth Rivix, enviou esquadrões de extermínio para exterminar a República e Malgus. Nenhum dos dois voltou. Os jogadores irão acompanhar essas equipes e descobrir seus destinos, frustrar os planos da facção oposta e impedir que Malgus alcance seus objetivos.

Separado da história principal em Legacy of the Sith está o R-4 Anomaly, a nova operação semelhante a um ataque da expansão. Uma continuação da história da Nature of Progress Operation from Onslaught, o R-4 Anomaly leva os jogadores a uma estação de pesquisa Imperial secreta que foi abandonada pelo Império e assumida por um culto dissidente Sith conhecido como Unmasked. Embora os desafios exatos que aguardam os jogadores na Operação sejam desconhecidos, um olhar para a estação - com seus brilhos vermelhos e violetas e estranhos apêndices parecidos com raízes crescidos - é o suficiente para saber que SWTOR está se inclinando para o horror espacial com esta Operação.

A história que começou na expansão Onslaught e continua em Legacy of the Sith é um retorno refrescante à forma. Star Wars: The Old Republic foi construído sobre a luta entre o Império e a República, e embora o enredo do Império Eterno seja excelente, muitos ficarão felizes em ver que a luta clássica ainda está na frente e no centro do próximo lançamento do SWTOR.

Novos Sistemas

 

Além da continuação da história, The Old Republic está implementando vários novos sistemas que irão mudar a forma como os jogadores irão jogar. A criação de personagens está passando por uma grande reformulação, tanto na interface do usuário quanto na escolha do personagem. Anteriormente, cada história de classe de personagem tinha apenas duas classes avançadas, o que influenciava o tipo de arma que eles usavam e como lutavam. Os personagens feitos após Legacy of the Sith escolherão uma das oito histórias de origem - as histórias de classe e dublagem usadas pelos personagens - e seu estilo de combate, permitindo que os jogadores personalizem as armas, dispositivos, formas de sabre de luz e poderes de força aos quais têm acesso independentemente da história.

As classes que usam tecnologia serão capazes de escolher entre qualquer um dos oito estilos de combate anteriormente disponíveis como classes avançadas para as quatro classes de blaster no jogo. Isso significa que um Caçador de Recompensas poderia usar um rifle de precisão anteriormente disponível apenas para o Agente Imperial, ou um Soldado da República poderia empunhar blasters como o Pistoleiro ou as classes avançadas de Mercenário faziam.

As classes que usam a força serão inicialmente limitadas aos quatro estilos de combate do lado da luz ou do lado escuro, mas podem eventualmente desbloquear a habilidade de usar estilos de combate do lado escuro para personagens Jedi e vice-versa. Infelizmente, os personagens existentes ficarão presos ao estilo de combate de suas classes avançadas atuais, mas The Old Republic está dando aos assinantes a capacidade de escolher um segundo estilo de combate em Legacy of the Sith pela primeira vez, e os personagens existentes serão capazes de escolha seu novo estilo de todos aqueles disponíveis para eles.

Star Wars: The Old Republic também está mudando para um estilo vertical de progressão de engrenagem em Legacy of the Sith. A maioria dos elementos RNG para descartes de itens estão sendo totalmente removidos. Em vez de equipamentos, os jogadores coletarão moedas que podem ser trocadas por equipamentos ou itens consumíveis que atualizam suas peças de equipamento de nível mais baixo. Isso permitirá que os jogadores reúnam equipamentos mais poderosos de uma maneira mais previsível e controlável, e são mais propensos a serem recompensados ​​por seu tempo e esforços.

Apesar de ser um MMORPG antigo, Star Wars: The Old Republic ainda está vivo e bem. Os desenvolvedores estão cientes das limitações do jogo e estão tentando atualizá-lo para uma nova geração de jogos. Com quase 200 mil jogadores ativos, o jogo ainda está bastante ativo, e a empolgante nova história e sistemas que vêm em Legacy of the Sith certamente trarão muitos novos jogadores para o jogo, enquanto seduz os antigos jogadores a voltar e ver o que mudou.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB