Games

Como usar Rock Smash em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Descubra como quebrar pedras no game

Compartilhe:
23/11/2021 - 13h35min Corrigir

Conforme os jogadores progridem no Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl , eles ocasionalmente precisarão quebrar as pedras rachadas que bloqueiam seu caminho. Os jogadores precisarão obter um movimento especial para quebrar as rochas e continuar a exploração da região de Sinnoh. Uma vez desbloqueado, os jogadores podem usar o movimento especial diretamente de seu Poketch para limpar as pedras e continuar seu caminho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O jogador encontrará rochas quebradas como obstáculos enquanto faz o seu caminho da Rota 203, através do Portão de Oreburgh e para a masmorra da caverna. Para quebrar essas pedras, os jogadores precisarão obter o movimento Rock Smash, que pode ser usado tanto em batalhas Pokémon quanto no mundo superior para quebrar pedras. Além de ensinar Rock Smash para um Pokémon em seu grupo, os jogadores podem usar Rock Smash diretamente de seu Poketch. O Poketch substituiu os HMs no overworld, mas os TMs ainda estão disponíveis para ensinar aos Pokémon.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Conforme os jogadores entram na caverna pelo Oreburgh Gate, eles notam um caminhante vestindo macacão e um chapéu com uma pena laranja parado na entrada da caverna. Assim que o jogador interagir com o caminhante, ele dará a eles o TM98, que contém o movimento Rock Smash. Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl , o alpinista só presenteará o jogador Rock Smash se ele já tiver visitado a cidade de Jubilife e ganhar o item Poketch ao encontrar os três palhaços na cidade e resolver seus enigmas.

Como usar o Rock Smash em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Foto: Pokemon

Assim que o caminhante próximo ao Portão de Oreburgh tiver presenteado o jogador com o Rock Smash TM, ele também atualizará seu item Poketch com o aplicativo Hidden Moves. Este aplicativo permite que o jogador aprenda todos os movimentos ocultos, como voar, surfar e cortar, sem usar o TM e ensiná-lo a um Pokémon em seu grupo. Em vez disso, os jogadores podem usar o aplicativo para invocar um Pokémon selvagem para realizar o movimento e progredir pelo mundo superior em Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl .

Os jogadores não poderão usar Rock Smash no mundo superior a partir de seu Poketch usando o aplicativo até que tenham derrotado o líder do ginásio Roark em Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl 's Oreburgh City e ganhado o distintivo de carvão. Lembre-se de que Roark não está localizado na academia de Oreburgh City, mas pode ser encontrado nas minas ao sul da academia.

Se o jogador não desbloquear a capacidade de usar o aplicativo Hidden Moves de seu Poketch, ele ainda poderá ensinar o TM Rock Smash para um Pokémon em seu grupo. Os jogadores devem escolher o Pokémon com cuidado, pois TMs, como Rock Smash, só podem ser ensinados uma vez. Se um jogador verifica seu inventário e seleciona o Poketch para encontrar o movimento Rock Smash acinzentado, isso indica que ele não pode usar o movimento no mundo superior porque não ganhou o distintivo de ginásio necessário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Assim que um jogador tiver seu Poketech atualizado para usar o aplicativo Hidden Moves , o jogador pode agora se aproximar das pedras quebradas em seu caminho e pressionar A. Uma animação de um grande punho aparecerá e abrirá o caminho para o jogador. Rock Smash também pode ser usado durante batalhas Pokémon. É um movimento do tipo Luta que causa 40 de dano a um oponente com 100 de precisão. Rock Smash tem um PP de 15 e tem uma chance de diminuir a estatística de Defesa do alvo.

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)