Games

Cyberpunk 2077: atualização da próxima geração deve chegar no início de 2022

A atualização deve oferecer suporte total ao Xbox Series X / S e PlayStation 5

Compartilhe:
29/11/2021 - 16h59min Corrigir

A CD Projekt Red, mais conhecida como desenvolvedora da série de videogames The Witcher, lançou seu jogo de ficção científica Cyberpunk 2077 em 2020, após anos de espera e exagero. No entanto, dizer que o jogo teve um começo difícil seria um eufemismo - Cyberpunk era famoso por ter erros no lançamento, e até mesmo foi retirado da lista da PlayStation Store por um curto período de tempo . A maioria dos problemas foi resolvida em poucos meses, mas os fãs do jogo ainda estão esperando por uma atualização para oferecer suporte total ao Xbox Series X / S e PlayStation 5.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O CD Projekt Red divulgou suas informações sobre os lucros do terceiro trimestre de 2021 na segunda-feira ( via The Verge ), o que não é muito interessante para quem não é um investidor, exceto por um detalhe. O relatório confirma que a atualização de próxima geração do Cyberpunk está programada para lançamento no primeiro trimestre de 2022 - então, entre 1º de janeiro e 31 de março. A CD Projekt Red também disse que a atualização de próxima geração para The Witcher 3: Wild Hunt (que também terá algum conteúdo baseado na série Netflix mais recente) chegará mais tarde, no segundo trimestre de 2022.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

As atualizações do Cyberpunk 2077 e do Witcher serão gratuitas para quem já possui os jogos, o que nem sempre foi o caso com jogos de outras empresas. Skyrim Anniversary Edition , que adicionou suporte para consoles de próxima geração e vários mods de comunidade, foi uma atualização de $ 20 para quem já possuía o Skyrim Special Edition . A 505 Games recebeu alguma reação no ano passado, quando não ofereceu nenhuma atualização gratuita ou com desconto para o Control: Ultimate Edition .

Enquanto esperamos pela atualização do Cyberpunk 2077, o jogo permanece disponível para jogar no Xbox Series X / S e PS5 com os recursos de compatibilidade com versões anteriores dos consoles. O CD Projekt Red não ofereceu detalhes específicos sobre como a próxima atualização funcionará de forma diferente das versões existentes do Xbox One / PS4, mas provavelmente terá melhor desempenho e gráficos, como as atualizações de próxima geração para outros jogos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE