Games

Fortnite: vazamento confira Homem-Aranha, Gears of War e novos recursos de jogo

Veja na matéria o que está por vir na Temporada 3

Compartilhe:
04/12/2021 - 16h17min Corrigir

Hoje é um grande dia para a Batalha Real Fortnite. Mais tarde hoje, Fortnite Capítulo 2 chegará ao fim e será substituído pelo Capítulo 3, os vazamentos deram a todos uma boa ideia do que esperar. Parece que o mapa do Battle Royale Fortnite está virando, e do outro lado está uma nova arena do Battle Royale para os jogadores lutarem.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O último vazamento do Fortnite Capítulo 3 se concentra no novo Battle Pass, bem como em outro conteúdo que está chegando ao Battle Royale com a nova temporada. Parece que Fortnite Capítulo 3 está adicionando o Homem-Aranha e vários trajes alternativos para o Homem-Aranha ao jogo, o que faz sentido, já que Homem-Aranha: No Way Home está sendo lançado nos cinemas em breve e há colaborações entre o BR e o MCU há anos. A influência do Homem-Aranha também será vista em outros lugares, com jogadores do Fortnite podendo visitar o Clarim Diário e até mesmo fazer o swing na web.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

O Homem-Aranha não é o único personagem cruzado que chega ao Fortnite Capítulo 3 com o novo mapa. Também foi confirmado pelo trailer vazado de Battle Pass que um crossover de Gears of War está acontecendo, com Kait Diaz e Marcus Fenix ​​juntando -se à lista cada vez maior e cada vez mais impressionante de personagens de Fortnite. O crossover Gears of War pode ser especialmente interessante para os fãs quando se considera que o desenvolvedor Fortnite, Epic Games, foi o desenvolvedor original da franquia Gears of War antes da Microsoft comprá-lo e entregá-lo para a Coalition.

Outra coisa que os jogadores de Fortnite podem notar no trailer é a inclusão de The Foundation. A Fundação é um personagem importante no folclore Fortnite, e dizem que foi dublado por ninguém menos que Dwayne "The Rock" Johnson. Parece que os fãs de Fortnite aprenderão mais sobre a Fundação no Capítulo 3, e talvez a confirmação oficial do envolvimento de The Rock possa vir também.

Além de revelar novas skins de personagens Fortnite, o trailer do Capítulo 3 também destaca algumas das novas mecânicas de jogo que os fãs podem esperar quando o Capítulo 3 for ao ar. Parece que os vazamentos sobre Fortnite adicionando uma mecânica deslizante são verdadeiros, como é claramente mostrado várias vezes no trailer vazado. Não só isso, mas os jogadores agora podem guardar itens em tendas portáteis que podem usar em jogos futuros. O exemplo no trailer mostra um jogador Fortnite jogando seu estoque, agarrando um rifle de caça de nível Legendary e, em seguida, usando-o para matar um jogador adversário com um tiro na cabeça.

Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR