Games

PUBG: Homem-Aranha chega ao multiverso do game

Spider chega na próxima sexta-feira (17)

Compartilhe:
13/12/2021 - 16h19min Corrigir

O Homem-Aranha está entrando no universo PUBG para se conectar ao Sem Volta Para Casa. O multiverso aranha vai se encontrar no jogo móvel Battle Royale de Krafton em algum momento “em breve”, de acordo com um novo anúncio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Não temos muitos detalhes, mas sabemos que o Homem-Aranha aparecerá no PUBG Mobile. Provavelmente será como fantasia, mas quem sabe? Talvez você consiga lançar teias de prédio em prédio. Haverá também um graffiti gratuito disponível para aqueles que virem o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quando chegar na próxima sexta-feira (17).

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

PUBG Mobile também está entrando no espírito natalino ao distribuir um conjunto de fantasias Merry Tidings para todos os jogadores que entrarem no sistema entre agora e 31 de dezembro. O conjunto parece um Quebra-nozes que de alguma forma conseguiu encontrar muitos relógios de bolso, então se você ' re nele, certifique-se de fazer o login antes do final do mês.

As versões para PC e console do PUBG também serão gratuitas no próximo ano. Os jogadores que pagaram pelo jogo receberão Battlegrounds Plus, que atualiza seus ganhos de XP e oferece alguns brindes. Os novos jogadores que procuram ganhar dinheiro podem acessar o novo site gratuito do PUBG para se pré-registrar e receber mais alguns brindes grátis.

Homem-Aranha: No Way Home chega em 17 de dezembro

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET