Games

Sniper Elite 5: data de lançamento e como baixar

Veja na matéria!
13/12/2021 - 17h25min Corrigir

A desenvolvedora Rebellion Entertainment revelou Sniper Elite 5, o próximo capítulo de sua série de tiro ao alvo na Segunda Guerra Mundial. Mais uma vez, estrelando o atirador Karl Fairburne - que agora está usando uma gola olímpica tática da moda - o Sniper Elite 5 move a ação da frente italiana para atrás das linhas inimigas na França por volta de 1944. Fairburne foi encarregado de investigar e destruir a Operação Kraken, um nazista secreto projeto que ameaça encerrar a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No estilo típico de Sniper Elite, isso significa que você pode esperar que muitas cabeças nazistas e vários outros órgãos vitais sejam horrivelmente destruídos, com o jogo desacelerando regularmente para fornecer uma visão da câmera mortal dentro de cada soldado azarado que entra na linha de Fairburne de vista.

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

De acordo com a Rebellion, alguns dos novos recursos do Sniper Elite 5 incluem locais do mundo real da França em 1944, um novo sistema de travessia que inclui tirolesas e shimmying ao longo das bordas e novas opções de multijogador. Você poderá jogar em co-op com um amigo, o que permite que uma equipe compartilhe munições e itens, dê ordens e cure uns aos outros. Em uma nota mais adversária, você pode invadir a campanha de outro jogador como um atirador do Eixo para um jogo de gato e rato.

O multijogador competitivo retorna, com Sniper Elite 5 apresentando batalhas para 16 jogadores e um modo de sobrevivência que mostra por quanto tempo você e três outros jogadores podem sobreviver contra hordas infinitas de soldados nazistas. Pense no modo Horda de Doom Eternal, para ter uma ideia do que esperar.

Sniper Elite 5 será lançado no PC, PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, e também estará disponível através do Xbox Game Pass no primeiro dia.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas