Games

Como conseguir atiradores de teia do Homem-Aranha em Fortnite

Saiba mais na matéria!

Compartilhe:
13/12/2021 - 19h39min Corrigir

Em Fortnite Capítulo 3, Temporada 1, o Homem-Aranha faz sua tão esperada estreia, e ele é mais do que apenas uma pele de personagem. Você poderá usar os atiradores de teia do Homem-Aranha para você mesmo, com qualquer pele, porque agora é uma arma mítica em Fortnite. Nem sempre será fácil de encontrar, dado como pode aparecer em muitos lugares, e com certeza será procurado por muitos jogadores, então aqui está tudo o que você precisa saber sobre como obter os atiradores de teia do Homem-Aranha em Fortnite Capítulo 3.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mythic Web Shooters

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Os Mythic Web Shooters são apenas a segunda arma de nível Mythic no jogo nesta temporada , juntando-se ao Mythic MK-7 Assault Rifle da Fundação. Os Web Shooters estavam acidentalmente no jogo no lançamento do Capítulo 3, mas agora eles estão lá oficialmente e escondidos por toda a ilha.

De acordo com o dataminer Hypex, os Web Shooters podem ser encontrados em vários lugares e vêm em variantes limitadas e ilimitadas. Eles provavelmente serão encontrados em mochilas do Homem-Aranha presas às paredes e, uma vez abertas, também deixarão itens de cura.

Com os atiradores de teia do Homem-Aranha, você é capaz de balançar a teia ao redor do mapa Fortnite Capítulo 3 com relativa facilidade. Ele também parece funcionar em um cooldown para evitar que os jogadores façam spam. A próxima vez que você se encontrar do lado errado de uma construção massiva de jogador, talvez você tenha os Web Shooters em mãos para escalar a torre como se fosse Peter Parker tentando se esgueirar de volta para sua casa sem acordar tia May.

No momento, não há NPC que venda os Web Shooters, o que significa que você não pode realmente aproveitar um atalho para o item procurado. Você precisará procurá-los e, em seguida, esperar que obtenha o tipo que é ilimitado para um pouco mais de diversão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS