Games

NOVIDADE! Xbox Game Pass adicionou 3 novos jogos de graça

Veja quais na matéria

Compartilhe:
22/03/2022 - 16h34min Corrigir

Março de 2022 foi um grande mês para o serviço de assinatura Xbox Game Pass da Microsoft, graças a um fluxo regular de novas adições, e não está diminuindo tão cedo. A Microsoft adicionou outros três jogos ao Xbox Game Pass a partir de terça-feira, 22 de março, incluindo um lançamento no primeiro dia.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

A partir de terça-feira, 22 de março, os assinantes do Xbox Game Pass podem conferir Kraken Academy, Tainted Grail: Conquest e Zero Escape: The Nonary Games . Kraken Academy é um RPG com estilo de arte retrô que foi lançado para outras plataformas no ano passado. No entanto, como agora está disponível no Xbox, ainda conta como um jogo do Xbox Game Pass no primeiro dia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Tainted Grail: Conquest , por sua vez, é um RPG de fantasia único que combina elementos clássicos de RPG com jogabilidade de construção de deck . Enquanto Kraken Academy recebeu críticas um pouco mistas quando foi lançado para outras plataformas no ano passado, Tainted Grail: Conquest recebeu críticas principalmente positivas. Ambos os jogos devem agradar aos fãs de RPG, portanto, qualquer pessoa interessada no gênero deve considerar vê-los enquanto ainda estão disponíveis através do serviço Xbox Game Pass.

Novos jogos do Xbox Game Pass para 22 de março

Happy Broccoli Games entrevista setembro 2021
Kraken Academy (nuvem/console/PC)
Graal Tainted: Consequest (Console)
Zero Escape: The Nonary Games (nuvem/console/PC)

E, finalmente, o terceiro novo jogo adicionado ao Xbox Game Pass em 22 de março é Zero Escape: The Nonary Games . Zero Escape: The Nonary Games é o novo jogo Xbox Game Pass de maior destaque adicionado em 22 de março. É uma coleção de romances visuais que incluem o aclamado 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e seu sucessor Zero Escape: Virtue's Última recompensa . Eles são dois dos jogos de romance visual mais bem vistos do mercado, então qualquer assinante do Xbox Game Pass procurando jogos com uma história envolvente pode querer baixar Zero Escape: The Nonary Games o mais rápido possível.

Esses três jogos devem fazer boas adições à programação do Xbox Game Pass, mas vale ressaltar que há ainda mais chegando ao serviço no final desta semana. O Xbox Game Pass está adicionando outros três jogos em 24 de março na forma de A Memoir Blue , Norco (que estará disponível apenas para assinantes do PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate) e F1 2021 . O F1 2021 está chegando ao Xbox Game Pass por meio de sua integração com o EA Play, o que significa que estará disponível apenas para aqueles que estão inscritos no Xbox Game Pass Ultimate , portanto, os fãs devem ter isso em mente.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES