Games

Bug de assistente de mira em Call of Duty: Vanguard é corrigido

Uma correção de assistência à mira também está chegando ao Warzone em breve

Compartilhe:
22/03/2022 - 16h52min Corrigir

Um problemático bug de assistência à mira de Call of Duty: Vanguard foi finalmente eliminado após meses de testes e investigações, e uma correção para o problema também chegará ao Warzone em breve.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

O desenvolvedor da Vanguard, Sledgehammer Games, descreveu o processo de triagem para esse bug específico em um tópico recente no Twitter . O problema parece simples no papel: às vezes, o sistema de assistência à mira do jogo se antecipava e pulava uma "verificação de visibilidade do jogador", potencialmente fazendo com que a assistência de mira piscasse várias vezes em um tiroteio.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Esse bug provavelmente foi especialmente incômodo, pois poderia fazer com que as armas parecessem sutilmente inconsistentes. É indiscutivelmente melhor não ter assistência de mira para que você possa pelo menos ter uma ideia do desempenho de uma arma, mais ou menos como uma taxa de quadros constante de 30 geralmente parece melhor do que uma taxa de quadros um pouco mais alta que salta ao redor.

No entanto, corrigir esse problema aparentemente simples foi uma grande provação. A Sledgehammer diz que começou a monitorar relatórios de problemas de assistência à mira quando a primeira temporada começou em dezembro de 2021, e acabou de enviar uma correção para esse problema específico hoje.

“Obrigado a todos que compartilharam clipes desta edição”, disse Sledgehammer. "Esse bug foi muito difícil de reproduzir e os videoclipes foram fundamentais para a investigação do controle de qualidade, que ajudou nossa equipe de engenharia a diagnosticar e resolver o problema".

Agora que o bug foi resolvido no Vanguard, Sledgehammer diz que uma correção comparável chegará ao Warzone em breve, passando a bola para a Raven Software para lidar com o lado do battle royale.

Sledgehammer foi rápido em notar que "o teste real é o ambiente de jogo ao vivo com todos vocês", então prossiga com otimismo, mas com cautela, enquanto observa os problemas persistentes de assistência à mira.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES