Games

Saiba os requisitos do PC para LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Confira as especificações mínimas e recomendadas para saber se seu computador rodará o game

Compartilhe:
23/03/2022 - 13h45min Corrigir

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga argumentou fortemente por que os jogadores não deveriam descartá-lo como mais uma entrada LEGO Star Wars. O game será lançado em 5 de abril para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Anuncie sua empresa aqui neste espaço em todas as matérias! Acesse aqui e entre em contato com o Blog do Juares!

Em vez disso, enquanto LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é certamente a versão definitiva relacionada a Star Wars da TT Games, também apresenta muitas revisões gráficas e alterações estruturais nos sistemas de jogabilidade que redefinem do que os jogos tradicionais da LEGO são capazes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Com lançamento em 5 de abril, os fãs em breve terão as mãos nesta adaptação definitiva de 9 filmes. Com o empreendimento mais significativo de LEGO Star Wars , haverá muitas horas de nova jogabilidade conectada a cada filme para os jogadores esperarem. Infelizmente, as informações vazadas começaram a aparecer apenas duas semanas antes de seu lançamento, mas ainda há muito a aprender sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga antes de seu lançamento. No entanto, uma consideração importante para usuários que não são de console foi confirmada recentemente.

Os requisitos de sistema de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga nas plataformas de PC foram confirmados na página da loja do Steam. Essas informações não afetarão os jogadores de console, mas para qualquer pessoa no PC isso pode afetar diretamente a experiência do jogador com o jogo, dependendo das especificações de seu próprio sistema. Como é o caso de muitos jogos para PC, isso pode aumentar o limite de quão graficamente impressionante LEGO Star Wars: The Skywalker Saga parece , ou ajudá-lo a rodar com um desempenho ideal para o próprio hardware do jogador.

Felizmente, o jogo não exigirá uma placa gráfica GeForce RTX 3090 para funcionar sem problemas. De acordo com a página da loja Steam de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga , os seguintes hardwares e especificações estão incluídos como requisito mínimo no PC:

SO: Windows 10 64 bits
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8GB RAM
Gráficos: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon HD 7850
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
O hardware e as especificações a seguir estão incluídos como requisito recomendado para desempenho no PC:

SO: Windows 10 64 bits
Processador: Intel Core 15-6600 ou AMD Ryzen 3 3100
Memória: 8GB RAM
Gráficos: GeForce GTX 780 ou Radeon R9 290
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

As diferenças entre os dois requisitos de especificação não são tão gritantes como alguns fãs talvez estejam acostumados em muitos títulos de PC. É claro que os jogos LEGO podem não precisar dos sistemas de PC mais sofisticados para serem executados, e parece que não colocará os jogadores de volta para poder executar LEGO Star Wars: The Skywalker Saga em uma especificação ideal e recomendada. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga parece ser o jogo LEGO mais cinematográfico da TT Games , e os fãs poderão desfrutar de seus recursos gráficos remodelados em breve com seu lançamento em pouco menos de duas semanas.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ