Games

Battlefield 2042 recebe atualização 4.0 com mais de 400 alterações

Serão feitas correções de bugs e melhorias de qualidade de vida

Compartilhe:
13/04/2022 - 16h42min Corrigir

A DICE continua trabalhando em seu mais recente shooter, Battlefield 2042. Sua próxima atualização de título 4.0 pode trazer algumas das mudanças mais significativas entregues ao jogo até agora. Um membro da equipe da DICE afirma que a atualização 4.0 para Battlefield 2042 terá mais de 400 correções individuais e o desenvolvedor também tem mudanças detalhadas que os fãs podem esperar ver quando a atualização for lançada na próxima semana.

Já se passaram cinco meses desde que o Battlefield 2042 foi lançado para uma recepção extremamente negativa dos fãs devido a vários bugs e mudanças na jogabilidade principal do Battlefield. Desde o lançamento do jogo, a DICE reitera continuamente sua intenção de ouvir o feedback da comunidade de Battlefield e fornecer planos concretos para corrigir o estado de Battlefield 2042. A atualização de título 3.3 de março adicionou alguns recursos muito necessários, como o placar que está faltando, com os desenvolvedores prometendo que uma atualização maior com mais correções estava a caminho. Essa atualização vem na forma de Title Update 4.0 e deve ser lançada na próxima semana.

Antes da atualização da próxima semana, o gerente da comunidade da DICE, Kevin Johnson, anunciou no Twitter que a atualização de abril de Battlefield 2042 apresentará um enorme “400+ correções individuais, bugs e melhorias de qualidade de vida”. O gerente da comunidade então detalhou um punhado de mudanças para Operadores, XP e balanceamento de jogabilidade. Os operadores Rao e Paik terão suas características individuais atualizadas, enquanto Sundance receberá uma correção para seu cinto de granadas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No lado do balanceamento de XP, os elogios da Faixa de opções foram ajustados para que os jogadores os desbloqueiem muito mais rápido em todos os modos, e o XP para Ações de Suporte foi reequilibrado para enfatizar o trabalho em equipe. Além disso, a atualização 4.0 trará algumas mudanças nos veículos para Battlefield 2042; Kevin promete que o contra-ataque de infantaria/veículo “ainda tem alguma mordida”. E, por último, os acessórios das armas foram revisados ​​para garantir que as armas pareçam únicas e impactantes ao escolher um carregamento.

Apesar dessa lista robusta de mudanças chegando ao Battlefield 2042, com mais de 400 correções ainda a caminho, alguns fãs sentem que não é suficiente. Problemas de longa data, como problemas de desempenho, sistema de esquadrão do jogo e problemas de entrada do mouse persistem, e é incerto se o Title Update 4.0 aliviará esses problemas. Com a primeira temporada de Battlefield 2042 começando em algum momento do verão, a DICE pode ter um caminho problemático pela frente, pois faz malabarismos com atualizações de conteúdo e patches para consertar o jogo.

Battlefield 2042 ainda está tendo dificuldades aos olhos do público quase meio ano desde o seu lançamento. Esta semana, Battlefield 2042 caiu abaixo de 1.000 jogadores simultâneos no Steam, e sua média diária geral de jogadores continua a diminuir. Além disso, a EA afirmou que o desenvolvimento do próximo Battlefield já está em andamento, potencialmente reduzindo o ciclo de vida do Battlefield 2042, mas por quanto tempo a EA e a DICE suportarão 2042 ainda não se sabe. A atualização de título 4.0 sai na próxima semana e promete melhorar significativamente a experiência do Battlefield 2042. Talvez a DICE ainda possa fornecer uma correção de curso muito necessária e trazer de volta alguns jogadores que precisam de seusCorreção do campo de batalha.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES