Games

Jogos grátis do Prime em maio incluem Dead Space 2, Cat Quest e mais

Veja na matéria a lista dos jogos anunciados

Compartilhe:
28/04/2022 - 17h13min Corrigir

Em abril, a Amazon Prime Gaming lançou oito jogos gratuitos, e no mês seguinte trará seis novos títulos, além de muito conteúdo in-game para outros jogos em destaque.

Cada mês traz novos jogos gratuitos para download para qualquer pessoa com uma conta Amazon Prime, e a programação de maio não parece decepcionar. No mês passado, jogos como The Elder Scrolls 4: Oblivion e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville foram grandes sucessos e alguns dos melhores jogos gratuitos disponíveis para serviços de assinatura pagos.

Para o mês de maio, os seis títulos gratuitos incluem Dead Space 2, The Curse of Monkey Island, Mail Mole + 'Xpress Deliveries, Out of Line, Cat Quest e Shattered — Tale of the Forgotten King. Os membros Prime também terão acesso total a jogos populares no Prime Gaming Channel, como Metal Slug 3, Ghostrunner , Ride 4 e Monster Truck Championship. Além dos incentivos de ser um assinante Prime, um novo lote de conteúdo gratuito no jogo será lançado e incluirá títulos como Lost Ark, que concederá aos jogadores uma Crystaline Aura válida para cinco usos, um Amethyst Shard Pack no valor de 500 shards e um Relic Rapport Chest. De agora até 7 de junho, os jogadores investidos no Grand Theft Auto Online receberão US$ 100.000 por semana, enquanto os assinantes do GTA+ receberão US$ 200.000 adicionais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Lançado em 2011, Dead Space 2 chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 com uma onda esmagadora de críticas positivas. Marcando em qualquer lugar dos anos 80 a meados dos anos 90, o jogo se tornou um clássico instantâneo e superou seu antecessor de 2008. The Curse of Monkey Island, lançado originalmente em 1997 no Microsoft Windows e depois relançado em 2018 no OS X, é um jogo de aventura para um jogador da desenvolvedora LucasArts, seguindo a história do protagonista Guybrush Threepwood enquanto ele se aventura em uma jornada para acabar com a maldição de sua amada Elaine Marley. Os belos gráficos 2D de Out of Line oferecem ao jogador um agradável jogo de aventura repleto de quebra-cabeças em um mundo misterioso.

Confira a apresentação dos jogos

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES