Games

Xbox Game Pass perde 7 jogos em maio de 2022

A Microsoft confirmou sete jogos que deixarão seu serviço de assinatura Xbox Game Pass nas próximas duas semanas

Compartilhe:
03/05/2022 - 14h01min Corrigir

No início de cada mês, a Microsoft gosta de anunciar os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass nas próximas duas semanas, juntamente com os títulos que deixarão o serviço em breve. Sendo o início de maio, a Microsoft confirmou os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass na primeira quinzena de maio de 2022, e também confirmou um total de sete títulos que sairão em breve.

O primeiro jogo que sai do Xbox Game Pass em maio de 2022 é Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition , que será removido na terça-feira, 10 de maio. Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition é a versão remasterizada de San Andreas que veio como parte de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. A coleção não foi bem recebida, mas alguns fãs de GTA ainda podem ficar tristes ao vê-la ir embora.

Cinco dias depois, em 15 de maio, os assinantes do Xbox Game Pass terão que se preparar para seis outros jogos que estão deixando o serviço. Isso inclui o sucesso indie Enter the Gungeon, bem como Final Fantasy 10/10-2 HD Remaster. A remoção de Final Fantasy 10/10-2 HD Remaster significa que quase todos os jogos da série principal Final Fantasy foram removidos do Xbox Game Pass, exceto Final Fantasy 13 e suas sequências.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Jogos saindo do Xbox Game Pass em maio de 2022

  • Grand Theft Auto: San Andreas - The Definitive Edition - 10 de maio
  • Entre no Gungeon - 15 de maio
  • Final Fantasy 10/10-2 HD Remaster - 15 de maio
  • Remanescente: Das Cinzas - 15 de maio
  • Íngreme - 15 de maio
  • A captura: carpa e grosseiro - 15 de maio
  • O Coração Selvagem - 15 de maio

Em 15 de maio, também serão removidos Soulslike Remnant: From the Ashes , o jogo de snowboard Steep, o jogo de pesca The Catch: Carp and Coarse e o jogo de aventura The Wild at Heart . Alguns desses jogos são curtos o suficiente para que os assinantes do Xbox Game Pass tenham tempo para completá-los antes de serem lançados em 15 de maio, mas San Andreas e Final Fantasy 10/10-2 HD Remaster podem ser outra história.

A boa notícia é que os assinantes do Xbox Game Pass têm a chance de comprar esses jogos com desconto antes de serem removidos. Como de costume, os jogos do Xbox Game Pass podem ser comprados com 20% de desconto no preço pedido normal enquanto estiverem no serviço, portanto, enquanto os assinantes do Game Pass podem não ter tempo para jogar todos os jogos que desejam antes de serem removidos, eles podem pelo menos experimentá-los e ver se estão interessados ​​em comprá-los para suas bibliotecas digitais.

Enquanto isso, não deve faltar novos jogos do Xbox Game Pass para jogar em maio. Embora seja uma pena que esses jogos estejam deixando o serviço, a boa notícia é que há muitos jogos novos chegando ao Xbox Game Pass em maio de 2022 para os fãs conferirem.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR