Games

Far Cry e mais, veja os jogos grátis de junho no Prime Gaming

Confira quais títulos estarão disponíveis a partir de 1º de junho

Compartilhe:
27/05/2022 - 16h19min Corrigir

O Prime Gaming, que está disponível como parte de uma assinatura Amazon Prime, oferece aos membros novos títulos de PC para manter e conteúdo exclusivo no jogo todos os meses.

Os jogos gratuitos de junho de 2022 serão Far Cry 4, Escape from Monkey Island, Astrologaster, Across the Grooves, Calico e WRC 8 FIA World Rally Championship.

Os seis títulos estarão disponíveis para membros Prime Gaming a partir de 1º de junho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Amazon Prime Gaming também oferecerá conteúdo no jogo no próximo mês para títulos como Pokémon Go, Apex Legends, Fall Guys, PUBG: Battlegrounds e Roblox.

Far Cry 4: Assuma o papel de Ajay Ghale e viaje para Kyrat, um país repleto de tradição e agitação, enquanto os jogadores tentam cumprir o último desejo de sua mãe enquanto são pegos em uma guerra civil ao longo do caminho.

Escape from Monkey Island: Enquanto Guybrush Threepwood e Elaine Marley retornam de sua lua de mel, eles encontram um misterioso estranho, Charles L. Charles, que organiza uma campanha para roubar o título de governador de Guybrush. Explore ilhas exóticas e resolva quebra-cabeças misteriosos em sua missão de devolver as coisas ao que eram antes em Escape from Monkey Island™, o quarto da lendária série de aventuras gráficas Monkey Island!

Astrologaster: Ria pela Londres de Shakespeare enquanto os jogadores assumem o papel do 'Doutor' Simon Forman, que trata seus pacientes usando o auge da medicina moderna, a astrologia.

Across the Grooves: Viaje pelas cidades europeias, conhecendo personagens coloridos e resolvendo o mistério do destino de Alice, mudando drasticamente sua realidade e permitindo que ela explore destinos alternativos modificando seu passado.

Calico: Embarque na reconstrução do café para gatos da cidade neste jogo de simulação comunitário do dia-a-dia, enchendo-o de criaturas fofas e fofinhas! Construa o café enchendo-o de móveis, decorações divertidas, doces deliciosos e deixe-o cheio de animais novamente.

WRC 8 FIA World Rally Championship: percorra 14 países em 100 pistas enquanto os jogadores desfrutam da mais completa e autêntica simulação oficial do WRC, equipada com nova física para todas as superfícies, um modo de carreira completamente redesenhado, condições climáticas dinâmicas e muito mais.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS