Games

Xbox Game Pass adiciona 3 novos jogos hoje

Os assinantes do Xbox Game Pass recebem vários jogos gratuitos todos os meses

Compartilhe:
07/07/2022 - 11h39min Corrigir

O Xbox Game Pass foi lançado em julho, abrindo o mês adicionando não um, nem dois, nem três, mas um total de quatro jogos surpresa ao serviço. Anteriormente, Last Call BBS era o único jogo anunciado para o Xbox Game Pass em 5 de julho, mas Yakuza 0, Yakuza Kiwami 1, Yakuza Kiwami 2 e Solasta: Crown of the Magister foram todos lançados no serviço Game Pass naquele mesmo dia.

Obviamente, os títulos do Game Pass estão sendo constantemente adicionados ao serviço, com mais três ingressando hoje, um atualmente agendado para 12 de julho, mais cinco em 14 de julho, um em 19 de julho e um em 26 de julho, sem dúvida será anunciado no meio do mês, 5 de julho prova que novos jogos podem cair a qualquer momento. Não parece haver nenhum jogo surpresa hoje, mas três novos jogos no Game Pass são sempre bem-vindos.

Em 7 de julho, DJMax Respect V, Matchpoint: Tennis Championships e Road 96 se juntam à biblioteca do Game Pass. Matchpoint está chegando apenas à versão de console do Xbox Game Pass, enquanto os outros dois também estarão disponíveis no PC e na nuvem. DJMax Respect V é um jogo de ritmo completo com vídeos de música full HD, multiplayer, novo modo de jogo para a franquia e muito mais, completo com artistas populares como Marshmello

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Matchpoint: Tennis Championships é, sem surpresa, um jogo de tênis. Possui recursos modernos, com uma experiência de quadra realista, modo de carreira profundo, sistema de rivalidade e posicionamento tático e realismo de mira. Enquanto isso, Road 96 é baseado em uma viagem, focada em lugares emocionantes, pessoas incomuns e escolhas que mudam o mundo. A Road 96 possui “milhares de rotas” para personalizar a aventura.

Como mencionado, vários outros jogos estão programados para os próximos dias também, mas os fãs também devem estar cientes de que vários jogos estão saindo ainda este mês. Atomicrops, Carrion, Children of Morta, Cris Tales e Lethal League Blaze deixam o Xbox Game Pass em 15 de julho. deixar, talvez especialmente Carrion, Children of Morta e Cris Tales.

Não importa o que aconteça, as adições ao Xbox Game Pass sempre superam as que saem, já que a primeira metade deste mês está adicionando 14 jogos e perdendo apenas 5. Resta saber, mas a segunda metade do Xbox Game Pass em julho de 2022 provavelmente ser muito semelhante.

Os assinantes do Xbox Game Pass recebem vários jogos gratuitos todos os meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE