Games

Mouses gamer da Razer estão com mais de 50% de desconto no Prime Day

As vendas do Prime Day estão voando

Compartilhe:
12/07/2022 - 16h01min Corrigir

As ofertas do Prime Day da Amazon estão deixando os jogadores muito animados, pois diferentes jogos e outros hardwares estão recebendo grandes descontos durante o evento de venda de dois dias. Os titulares de assinaturas do Amazon Prime podem aproveitar esses descontos hoje e amanhã e colocar as mãos em ótimos equipamentos de jogos por preços baixos.

Toda vez que o Prime Day chega, os jogadores estão sempre ansiosos para ver quais jogos estarão à venda para que possam comprar alguns de seus títulos favoritos a preços com grandes descontos. No entanto, tão importante, se não mais, são as ofertas do Amazon Prime Day para diferentes hardwares e acessórios de jogos que também desfrutam desses descontos. Uma dessas grandes ofertas é para os mouses para jogos da Razer.

Os jogos podem ser uma paixão cara para muitas pessoas, então o Prime Day da Amazon Prime é sempre um evento bem-vindo para jogadores de todas as plataformas que desejam colocar as mãos em seus jogos e equipamentos favoritos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE