Games

PlayStation Stars: Sony anuncia programa gratuito de fidelidade

Programa oferece recompensas como fundos de carteira e itens de loja para ganhar pontos jogando

Compartilhe:
14/07/2022 - 15h52min Corrigir

Enquanto a Sony continua tentando combater as baixas cadeias de suprimentos para seu hardware PlayStation 5, a empresa continuou a evoluir e se expandir de outras maneiras. Isso inclui a aquisição de outros estúdios como Jadr Raymond's Haven, para se juntar às fileiras de seus desenvolvedores first party e continuar crescendo títulos exclusivos para jogadores. Embora os fãs provavelmente não vejam os resultados dessa aquisição por algum tempo, a Sony também fez mudanças mais imediatas, como a evolução de seu programa PlayStation Plus.

Em junho passado, a Sony reformulou completamente seu serviço de assinatura PlayStation Plus, oferecendo vários níveis para os jogadores optarem. Para quem quer mais do serviço, incluindo acesso a um backlog maior de jogos de gerações passadas, há o nível Premium, enquanto o Extra oferece mais jogos de PS4 e PS5, e depois o nível Essential, que funciona exatamente como o serviço tem para anos. Agora, a Sony está retribuindo aos seus jogadores com um programa de fidelidade recém-anunciado.

Em um anúncio no PlayStation Blog, a Sony revelou o PlayStation Stars, um programa gratuito de fidelidade e recompensas que será lançado no final de 2022. Depois de se tornar membro, os jogadores podem concluir atividades e campanhas, que recompensam pontos. Os desafios variam em dificuldade, como o "Check-In Mensal" que exige que os jogadores joguem qualquer jogo, até versões mais complexas que exigem que os jogadores ganhem troféus específicos do PlayStation, participem e ganhem torneios ou sejam o primeiro jogador em um fuso horário a ganhar um troféu de platina em um título importante.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois de ganhos, os jogadores podem gastar pontos em um catálogo de recompensas que a Sony confirmou que apresentará uma série de itens dos fundos da carteira da PSN, produtos selecionados da PlayStation Store e mais recompensas exclusivas. Na verdade, os membros do PlayStation Plus ganham um benefício adicional, que ganha pontos ao comprar itens na PlayStation Store.

A última peça do PlayStation Stars é o conceito de colecionáveis ​​digitais. De acordo com o blog, essas recompensas são representações digitais de coisas como figuras de personagens icônicos do PlayStation e dispositivos da “história de inovação da Sony”. O blog não entrou em detalhes, mas confirmou que sempre haverá novos colecionáveis ​​para ganhar, incluindo versões ultrarraras.

Embora a notícia deva agradar aos fãs do PlayStation, ela se alinha bem com o sistema de recompensas da Microsoft para usuários do Xbox. Os membros também podem participar de todos os tipos de atividades e desafios para ganhar pontos, desde simples desafios diários, até longas tarefas semanais e mensais, até outras que geralmente envolvem verificar coisas na loja online ou no mercado. Semelhante à Sony, os usuários do Xbox também podem gastar pontos acumulados em uma variedade de coisas, como crédito na Xbox Store, assinaturas do Game Pass, sorteios por tempo limitado e muito mais.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS