Games

FIFA 23: veja o primeiro trailer do novo game da EA Sports

Pré-venda já está disponível

Compartilhe:
20/07/2022 - 15h19min Corrigir

FIFA 23 é a mais recente entrada nesta série de longa duração e visa dar aos jogadores uma experiência de jogo autêntica. A EA finalmente revelou o FIFA 23 através de um novo trailer e confirmou que será alimentado pela tecnologia HyperMotion2. A tecnologia HyperMotion foi um grande foco dos esforços de marketing do FIFA 22, embora estivesse limitado às versões atuais do jogo.

O FIFA 23 está confirmado para ter suporte total para cross-play na maioria dos modos de jogo. Além disso, não se sabia muito sobre o FIFA 23 antes de hoje, já que a EA não sediou sua habitual conferência de imprensa de verão, conhecida como EA Play Live, este ano. Com este novo trailer, a EA dá aos fãs um vislumbre da jogabilidade, gráficos, comentários e muito mais do FIFA 23, além de confirmar uma data de lançamento definida.

A EA confirmou que o FIFA 23 será lançado oficialmente em 30 de setembro, com a Ultimate Edition sendo lançada três dias antes, no dia 27 de setembro. O trailer de revelação do FIFA 23 consistia principalmente em jogadores mostrando suas impressionantes habilidades de drible. Ele coloca uma grande ênfase na tecnologia HyperMotion2 atualizada e na qualidade das animações. O vídeo também apresentou uma interface de usuário de cobrança de falta atualizada antes de confirmar um modo da Copa do Mundo que coincidirá com o torneio da Copa do Mundo da FIFA programado para ocorrer ainda este ano. Um tweet da EA menciona que o FIFA 23 incluirá Copas do Mundo da FIFA masculina e feminina.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O vídeo se concentra fortemente nos jogadores mais populares dos maiores clubes do mundo, incluindo Paris Saint-Germain, Manchester City, Liverpool e Chelsea. No entanto, as estrelas da capa e os jogadores de seus respectivos clubes foram mais destacados do que outros. A EA já havia revelado os atletas de capa do FIFA 23, confirmando que Kylian Mbappé, do PSG, e Sam Kerr, do Chelsea, serão as estrelas de capa da Ultimate Edition do FIFA 23. Kerr se torna a primeira jogadora a estar na capa global de um jogo da FIFA, enquanto Mbappe faz sua terceira aparição consecutiva como a estrela da capa.

FIFA 23 marca o fim da parceria da EA com a FIFA após 30 anos. O próximo jogo de futebol da EA será chamado EA Sports FC, embora a editora tenha esclarecido que o jogo permanecerá praticamente o mesmo. A EA havia mencionado anteriormente que todos os modos de jogo, clubes e jogadores dos jogos da FIFA farão parte do EA Sports FC. O jogo virá com os modos Ultimate Team, Career Mode, Pro Clubs e Volta, então parece que nada mudará no final do consumidor. Independentemente disso, é uma grande mudança que abre as portas para a FIFA fazer parceria com outros desenvolvedores.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S. A Ultimate Edition será lançada em 27 de setembro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR