Games

Xbox Game Pass adiciona dois novos jogos hoje

Veja na matéria!

Compartilhe:
04/08/2022 - 15h30min Corrigir

Aproximadamente a cada duas semanas, o Xbox Game Pass anuncia seus próximos jogos. No entanto, nem sempre mostra sua mão cheia, com o serviço adicionando jogos surpresa várias vezes no passado. Ainda assim, é sempre bom saber o que está por vir na próxima semana ou duas. Os horários de anúncio do Xbox Game Pass costumam colocá-lo no início e no meio de um mês.

Então, apenas alguns dias atrás, o Xbox Game Pass revelou sua lista de próximos jogos. A sombra lançou Ghost Recon Wildlands no Game Pass no dia e confirmou dois jogos para hoje, 4 de agosto. Um dos dois jogos foi anunciado anteriormente como um jogo do Xbox Game Pass do primeiro dia, mas o outro não foi mencionado anteriormente.

O primeiro jogo é o Turbo Golf Racing, chegando ao Game Pass via PC, Cloud e Console. É essencialmente uma versão de golfe de Rocket League, onde os jogadores devem correr, usar upgrades, pular, virar e impulsionar sua bola de golfe em uma pista e entrar no buraco no final para vencer. É um jogo de festa, muito melhor com sua inclusão no Xbox Game Pass.

O segundo título está disponível apenas no PC Game Pass e se chama Shenzhen I/O. É um jogo de quebra-cabeça bastante simples, onde os jogadores assumem o papel de um imigrante em Shenzhen, na China. Eles são um engenheiro eletrônico que trabalha para a empresa Shenzhen Longteng Electronics, e os jogadores estão "criando" produtos para os clientes. Isso envolve construir circuitos, escrever código, executá-los e muito mais. É tudo simplificado para um jogador médio, é claro, embora a linguagem de programação do jogo seja semelhante à linguagem assembly. Os circuitos, no entanto, são todos simplificados da eletrônica do mundo real.

Se estes se encaixam na fantasia de um jogador ou não, ainda há mais no horizonte. O Xbox Game Pass tem quatro jogos confirmados para a próxima semana, incluindo Two Point Campus em 9 de agosto, bem como Cooking Simulator, Expeditions: Rome e Offworld Trading Company em 11 de agosto. disponível em todas as plataformas Xbox Game Pass.

Enquanto isso, o Xbox Game Pass está programado para perder cinco jogos em 15 de agosto. Os interessados ​​devem jogá-los antes que acabem, ou se gostarem, mas não conseguirem terminá-los, compre-os com o desconto atual. Esses cinco jogos são Boyfriend Dungeon, Curse of the Dead Gods, Library of Ruina, Starmancer e Train Sim World 2.

Os assinantes do Xbox Game Pass recebem vários jogos gratuitos todos os meses.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES