Colunistas

Igor Garcia - VeloPAPO

Igor Garcia - VeloPAPO

Igor Garcia, camaquense, radialista, criador de conteúdo e jornalista MTb: 0019997/RS
Criador, produtor e apresentador dos programas: VeloPAPO e Prato Feito pela @velopapo no Instagram.
Velocidade, tempero, adrenalina e competição você sentirá por aqui.

Adesp representa o Rio Grande do Sul na segunda etapa da Turismo 1.4 BR

17/05/2022 - 15h46min Igor Garcia

A Associação Desportiva Portoalegrense irá representar o Rio Grande do Sul na segunda etapa do campeonato brasileiro de Turismo 1.4.

E equipe fez sua estreia na primeira etapa da competição que aconteceu dia 27 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia.

Liderado pelo piloto e empresário gaúcho Thiago Messias, contando com financiamento da Secretaria estadual do esporte e lazer (lei de incentivo PRO-ESPORTE/RS), o time composto de outras promessas como Dionathan Marins, Nicolas Dall Agnol e a dupla Fabrício Goulart e Willian Pinho, se prepara para o Campeonato Brasileiro de Turismo 1.4, que terá sua 2ª etapa no dia 22 de maio (domingo), no Autódromo Internacional Potenza.

Para o piloto Thiago Messias, a segunda etapa será de evolução e confirmação. "Viemos de vitória em uma bateria da Turismo 1.4 RS que aconteceu em Guaporé. Achamos os erros da etapa de Goiânia e evoluímos. Ajustamos carro e estilo de pilotagem, sabemos que podemos vencer corridas novamente."

Para o líder da equipe adaptação e concentração serão fundamentais. "Precisamos nos adaptar a pista, o traçado é técnico e vai exigir bastante dos nossos pilotos."

Enquanto líder de equipe e projeto, Thiago Messias projeta a equipe ADESP forte em Potenza. "Que consigamos ter os melhores resultados possíveis. Temos o Nicolas Dall Agnol que irá brigar pelo campeonato, o carro está bom, o motor fortalecido e temos a expectativa de que nosso piloto saia de Potenza liderando a competição em sua categoria.

ACELERA ADESP! 🚀

📍O Projeto ADESP - BUSCANDO A VITÓRIA NAS PISTAS 2022 - é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRO-ESPORTE/RS RS LIE - Lei Estadual 13.924, de 17 de junho de 2012, através do ICMS que você paga.

📍A nossa equipe é incentivada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria do Esporte e Lazer – Pro Esporte RS, e patrocinado pelas empresas: @tracadoconstrucoes @airside.brasil @redemac.bomagg.torres @putingaautoviacao @zandeiplasticos @new_pack_embalagens @viniladycosmeticos

Pilotos: @thiagomessias111 @nicodallagnol @dionathan514 @willians.pinho @porquinho33_

MAIS COLUNAS